Intercâmbio/Échange

COMUNICADO

Para acesso às informações atualizadas sobre o VI Encontro PIBID IFRJ, solicitamos acessar o endereço: portal.ifrj.edu.br/encontro-pibid

COMUNICADO

Conforme já divulgado em diferentes canais, alguns campi do IFRJ estão ocupados pelos alunos e foi deflagrada greve  de servidores a partir do dia 28/10/2016, por tempo indeterminado, ambas mobilizações como forma de luta contra a aprovação da PEC 55 (antiga PEC 241).

Diante desta conjuntura, em respeito e em concordância com a mobilização dos servidores e discentes do IFRJ decidiu-se suspender os eventos do PIBID (II Encontro de Supervisores e Egressos PIBID IFRJ e VI Encontro PIBID IFRJ)

II Encontro de Supervisores e Egressos PIBID IFRJ
13 de outubro de 2016
Campus Nilópolis

********************************************************

VI Encontro PIBID IFRJ

"Práticas pedagógicas no PIBID e seus impactos na educação básica"
11 de novembro de 2016
8h30min às 18h30min

Campus Nilópolis

*************************************************************

Oficina de integração PIBID-PROEJA, realizada como atividade do PIBID Nilópolis dia 30/3/2016. Organização: professora Sandra Viana (representando o PROEJA) e coordenadores PIBID/CNIL.
O resultado e a experiência desse evento foi um sucesso, com a apresentação de alguns dos supervisores e um posterior debate envolvendo todos os participantes.

Vídeo do V Encontro PIBID IFRJ

Matéria sobre o V Encontro PIBID IFRJ

Revista da Graduação- Especial PIBID

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

No dia 13/10/2015, foi realizado o I Encontro de Supervisores PIBID IFRJ, no campus Nilópolis. Foi um momento de trocas de experiências e muito aprendizado.

Veja algumas fotos do IV ENCONTRO PIBID:

Veja algumas fotos do I ENCONTRO PIBID: