Processo de Seleção de Tutor à Distância

De 18 de março a 5 de abril estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Tutor a Distância para as disciplinas dos Cursos Técnicos em Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Lazer na modalidade à distância, dentro do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) e do Ministério da Educação (MEC). A distribuição das vagas está detalhada no Edital Nº 08/2013.

Os candidatos poderão se inscrever no Processo de Seleção em até 3 (três) disciplinas oferecidas em trimestres distintos e deverão preencher os requisitos e critérios especificados. O processo seletivo é dividido em duas etapas: análise do currículo (eliminatória e classificatória) e curso de capacitação (eliminatória). O valor da bolsa de Tutor a Distância é de R$ 765,00, durante o período de oferta da disciplina.

Para saber mais detalhes sobre como participar do processo seletivo e detalhes da tutoria à distância, acesse o edital completo aqui.