Boletim de Serviços

Gabinete da Reitoria

Notícias

Assist. Estudantil

Central de Serviços

Webmail

Contatos

Processo de Seleção de Tutor à Distância

De 18 de março a 5 de abril estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Tutor a Distância para as disciplinas dos Cursos Técnicos em Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Lazer na modalidade à distância, dentro do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) e do Ministério da Educação (MEC). A distribuição das vagas está detalhada no Edital Nº 08/2013.

 

Os candidatos poderão se inscrever no Processo de Seleção em até 3 (três) disciplinas oferecidas em trimestres distintos e deverão preencher os requisitos e critérios especificados. O processo seletivo é dividido em duas etapas: análise do currículo (eliminatória e classificatória) e curso de capacitação (eliminatória). O valor da bolsa de Tutor a Distância é de R$ 765,00, durante o período de oferta da disciplina.

 

Para saber mais detalhes sobre como participar do processo seletivo e detalhes da tutoria à distância, acesse o edital completo aqui.

Desenvolvido em: Drupal
Sítio melhor visualizado em Mozilla Firefox
Equipe de desenvolvimento: DGTI - CODES

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - Reitoria

Rua Pereira de Almeida, 88 - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20260-100 Telefone: (21) 3293-6000

Entre em contato conosco