Ex-Alunos

NÓS FIZEMOS PARTE DA SUA HISTÓRIA?

O Instituto Federal do Rio de Janeiro pode ter sua história contada por alunos que o vivenciaram em diferentes momentos: na Escola Técnica Nacional, na Escola Técnica Federal de Química do Rio de Janeiro, na UneD de Nilópolis, no CEFET Química de Nilópolis/ RJ e no Colégio Agrícola Nilo Peçanha.

Se você fez parte desta história, realize este questionário! Ele tem como objetivo reaproximar você e a escola que fez parte da sua vida acadêmica e profissional, bem como conhecer um pouco mais sobre a sua trajetória pessoal e profissional, após a conclusão do seu curso.

Queremos também reaproximá-lo dos seus antigos companheiros de curso e da instituição, convidando você para os eventos e cursos que o IFRJ oferece.

Faça parte da nossa Campanha de Aproximação de Ex-Alunos! Conte-nos a sua história e colabore para um IFRJ cada cada vez melhor! Participe!

Clique aqui para participar