Logo IFRJ

EXTENSÃO CULTURAL - Andança - Beth Carvalho, o Musical

Simulação de um ingresso, com a frase "ingressos gratuitos!" e com o logo da Extensão Cultural, no qual aparecem 5 mãos erguidas.

 

A pró-reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com a secretaria de Estado de Cultura, está disponibilizando pares de ingressos para o espetáculo "Andança - Beth Carvalho, o Musical", em cartaz no Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/nº Centro - Rio de Janeiro - RJ). As entradas são válidas para sexta-feira (24/03), às 19h30.

 

O espetáculo conta fatos marcantes da vida da cantora Beth Carvalho, passando por momentos como os festivais da canção do final dos anos 1960, a participação no programa de Flavio Cavalcanti, a sua descoberta de Zeca Pagodinho, os encontros artísticos com Nelson Cavaquinho e Cartola, a paixão pelo bloco Cacique de Ramos, o encantamento com a força da jovem Maria Bethânia cantando Carcará no lendário show “Opinião”, o peso da ditadura sobre a sociedade e a música brasileira, dentre outros.

 

Os interessados em concorrer a um par de ingressos devem preencher o formulário que encontra-se neste link, até às 15h de quinta-feira (23/03). Vale lembrar que, antes de concorrer ao sorteio, é preciso certificar-se sobre a disponibilidade de estar no local, horário e data do evento.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS