Logo IFRJ

Extensão Cultural: “Permita que eu fale”, no Teatro Riachuelo

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com o Teatro Riachuelo, está disponibilizando pares de ingressos para o espetáculo de final de ano da Cia. Teatro Transforma “Permita Que Eu Fale”, para os dias 21 e 22 de dezembro, às 19h, no teatro Riachuelo.

“Permita que eu fale” é o primeiro espetáculo da Cia. de Teatro Transforma, dirigido por João Fonseca. A partir de uma estrutura não-linear, a peça nasce de um processo colaborativo com o grupo constituído por 30 jovens, que compartilham em cena suas narrativas. A dramaturgia reflete a diversidade de pensamentos e a pluralidade do grupo, justapondo cenas de diferentes linguagens e estéticas.

Serão disponibilizados assentos individuais e duplos, o grupo deve se dividir em duplas da mesma família. Os assentos são higienizados e não será permitido trocar de assento. É importante ocupar somente o local indicado no ingresso.

Os interessados em um par de ingressos, devem preencher este formulário até 12h do dia 18/12/2021 (sábado). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado pelo interessado no formulário, até o dia 18/12/2021 a partir das 14h. A retirada dos convites é sempre no dia da sessão, 1h30 antes do espetáculo.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS