Logo IFRJ

Ingressos para Gonzaguinha

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com o Teatro Riachuelo, está disponibilizando ingressos para o evento "Cartas para Gonzaquinha em Concerto", que será transmitido ao vivo pela plataforma do Teatro Riachuelo, dia 6 de março às 20 horas.

O show Cartas para Gonzaguinha faz uma breve passagem pelo ano de 1981, ainda sob um regime ditatorial e diante de uma grave crise econômica no Brasil, trabalhadores de uma fábrica lutam por melhores condições de vida e mandam cartas para Gonzaguinha respondendo à pergunta “O que é a vida?”, com a promessa de contribuírem para a letra da música que se tornou, posteriormente, um dos maiores sucessos de toda a sua carreira.

Caso você tenha interesse em um ingresso, preencha o formulário até às 17 horas do dia 04/03/2021 (quinta-feira).

A divulgação do resultado aos contemplados será no dia 04/03/2021 (quinta-feira), após às 18 horas, somente através do e-mail informado por você neste formulário.

É importante verificar sua caixa de e-mails, pois caso faça parte da lista de contemplados com um ingresso, o acesso ao evento será disponibilizado via e-mail.

Portanto, antes de enviar esse formulário, certifique-se sobre sua disponibilidade de estar na plataforma, horário e data do evento com 10 min (dez minutos) de antecedência.
 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS