Logo IFRJ

Chamada para submissão no I Congresso de Ensino de Linguagens

Pesquisadores e docentes já podem submeter propostas de simpósios temáticos e minicursos relacionados ao ensino de línguas e literatura para o I Congresso de Ensino de Linguagens (CEL). As subminissões serão aceitas até o dia 15 de janeiro de 2021. Os proponentes deverão ter o título de mestre ou doutor. 

O objetivo do CEL é contribuir para a pesquisa, o debate de ideias e a troca de experiências sobre ensino de línguas e literatura. O público-alvo do evento é formado por professores da Educação Básica, estudantes de Licenciaturas e pesquisadores das áreas de Letras e Linguística. O evento, promovido pelo IFRJ, será realizado de modo on-line e gratuito de 12 a 15 de abril de 2021.

Os simpósios temáticos e os minicursos terão duração de 2 horas e poderão ter 1 ou 2 coordenadores. A proposta de atividade deverá ser submetida por meio do site do evento e conter título, resumo entre 300 e 400 palavras e de 3 a 5 palavras-chave. As comunicações orais submetidas aos simpósios serão selecionadas pelo coordenador da atividade.

A comissão organizadora do evento é composta por: Flavio Senra, Gabriela Rocha, Giselle Gil, Leila Monteiro, Luana Machado, Marcelo Soares, Marcus Almeida, Margareth Morais, Monique Inocencio e Sérgio Gomes.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS