Logo IFRJ

Política de Comunicação discute mídias socias e situações de crise

A comissão formada para acompanhar o processo de desenvolvimento e implementação da Política de Comunicação do IFRJ se reuniu com o professor e jornalista Wilson Bueno nos dias 8 e 9 de dezembro para mais quatro encontros e discussão de temas para o projeto.

A comunicação do IFRJ nas mídias sociais e em situações de crise, além da gestão da marca IFRJ e da gestão da comunicação no IFRJ foram os assuntos debatidos pela comissão e por convidados, como o reitor substituto Igor Valpassos, representando o reitor Rafael Almada; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Valorização de Pessoas e Sustentabilidade (Prodin), João Gilberto; e o diretor da DGTIC, Roger Renhanck. Juliana Santos, à frente da Coordenação-Geral de Comunicação do IFRJ, conduziu os encontros e promoveu a dinâmica dos diálogos.

Durante as reuniões foi possível ter um panorama dos objetivos principais a serem atingidos e da realidade do IFRJ. O professor Bueno mais uma vez salientou que é muito importante a participação da comunidade do Instituto, que sempre pode opinar sobre os assuntos abordados nos encontros através do documento que é discutido, elaborado e posteriormente disponibilizado no site da Instituição para consulta pública.

Confira AQUI os textos referentes a encontros anteriores sobre a Política de Comunicação do IFRJ

 

 

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS