IFRJ ofertará curso de fotografia registrada por celular para servidores, terceirizados e estagiários

Por meio de uma parceria entre os setores de comunicação do IFRJ e do Instituto Federal de Roraima (IFRR), será ofertado o curso on-line “Faça do Seu Celular Sua Melhor Câmera Fotográfica” aos servidores, terceirizados e estagiários do IFRJ. Com duração de duas horas, o curso acontecerá no dia 27/08, às 10h, e será transmitido pelo Google Meet, tendo como tutor o assessor de comunicação do IFRR, Gildo Júnior.

Gildo Júnior, nascido em Salvador, Bahia, entrou no serviço público, em 2014, como técnico em audiovisual do Instituto Federal de Roraima. Ocupa a função de assessor de comunicação social do IFRR desde março de 2019. No ramo da fotografia, atua há mais de quinze anos e é referência em todo o estado de Roraima, tanto em fotografias em ambientes internos quanto externos, inclusive em viagens, seu principal foco atualmente.

Gildo Júnior tem parte de seu registro fotográfico profissional em seu Intagram

Parte do registro fotográfico do profissional pode ser conferida no seu perfil no Instagram (@gildo_junior), no qual estão expostos momentos das viagens que fez pelo Brasil e pela América Latina. Além disso, seu trabalho está eternizado no livro “Fazendo fotos fantásticas pelo celular nas viagens”, publicado de forma independente. Haverá o sorteio de quatro exemplares, em e-book, da publicação para os participantes do curso.

O número de vagas é limitado e os interessados devem preencher este formulário até o dia 24/08. O preenchimento das vagas acontecerá por ordem de inscrição. Para participar, não é necessário ter experiência em fotografia. Os candidatos precisam apenas ter acesso à internet, um celular ou smartphone. O link de acesso ao curso será enviado pelo e-mail cadastrado pelo interessado no formulário de inscrição.

Foto: freepik