V FÓRUM SIASS RJ

Com grande prazer que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro realizou a 5ª edição do Fórum SIASS RJ em parceria com FIOCRUZ, UFF, UFRJ, UFRRJ e INSS (Gex Centro / Duque de Caxias).

O evento foi resultado dos trabalhos do Fórum Permanente de Saúde do Trabalhador do Estado do Rio de Janeiro, grupo formado em 2008 com representantes das equipes de Atenção à Saúde do Trabalhador de diversas instituições federais do Estado do Rio de Janeiro.

O V Fórum SIASS RJ: "O MOMENTO BRASILEIRO DA SAÚDE DO TRABALHADOR" aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro de 2015 no Auditório 1 do CEFET (Avenida Maracanã 229 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ).

Os participantes do evento podem acessar o certificado pelo site www.even3.com.br/forumsiass

NOVO! Acesse também o Relatório do evento!