Núcleos Temáticos

Quero Contribuir! Inscrições clicando aqui

Baixar apresentação completa

Objetivo Geral:

Instituir, junto ao Conselho Acadêmico de Extensão (CAEX),     NÚCLEOS TEMÁTICOS voltados para ampliação e aprofundamento de  temas educacionais  de interesse social, cultural e científico, fomentando a construção de novas linhas temáticas de  extensão que possam  ampliar  a participação da comunidade acadêmica nas ações extensionistas do IFRJ.

Objetivos Específicos:

Assessorar o CAEX em ações de avaliação de projetos de extensão nos temas elencados, contribuindo para o desenvolvimento de ações e estratégias para a ampliação dos estudos de relevância social.

Propor ações de extensão no formato de  cursos, disciplinas, eventos científicos e culturais que promovam o aprofundamento dos temas em foco, definindo-se estratégias de implementação das ações.

Mapear editais de fomento às ações de extensão no âmbito dos temas propostos, contribuindo para o incremento da  participação do IFRJ nos editas públicos voltados para o incentivo da extensão nas instituições federais de ensino.

Anexo
[file] nucleos tematicos.pdf