Uma Escola para Todos: Educação Inclusiva em Debate

O campus São Gonçalo do IFRJ, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), realiza o evento "Uma escola para todos: Educação Inclusiva em Debate" no dia 30 de agosto de 2019, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online pelo link https://www.even3.com.br/inclusaoifrjcsg.

Com o intuito de debater a prática pedagógica, desafios e possibilidades no universo da educação inclusiva, o evento receberá a subsecretária de Ações Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, Gisele Herdy Dutra; a subsecretária de Educação Infantil e Inclusão da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, Tatiana Félix; e a professora do campus Duque de Caxias do IFRJ Ana Beja.

O evento ocorrerá no auditório do campus São Gonçalo, que fica situado na Rua José Augusto Pereira dos Santos, s/n, Neves, São Gonçalo-RJ (próximo ao Detran de Neves). O debate é aberto à comunidade e haverá emissão de certificado aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Colaboração: Filipe Pavão