Logo IFRJ

Aberta a seleção para curso Técnico em Plásticos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 24 vagas no curso Técnico em Plásticos do campus Duque de Caxias. O curso é de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecido de maneira integrada ao Ensino Médio, e as vagas são para o segundo semestre de 2019.

O técnico de Plásticos é um profissional habilitado para controlar e executar atividades relativas aos processos da indústria de materiais plásticos e participar do desenvolvimento de produtos, garantindo a sua qualidade, a segurança e saúde dos trabalhadores e a proteção do meio ambiente.

A inscrição para o processo seletivo deve ser realizada de 20 de maio a 14 de junho de 2019, por meio de Ficha de Inscrição preenchida pelo candidato ou por seu representante legal, exclusivamente no campus (Av. República do Paraguai, 120, Vila Sarapuí, Duque de Caxias, RJ), de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo de classificação de candidatos se dará mediante a realização de Sorteio Público. Para participar é preciso ter, no mínimo, o Ensino Fundamental completo. O Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio tem a duração de seis semestres (três anos).

Para mais informações, acesse o edital.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS