Intercâmbio/Échange

Processo Seletivo Discente - CST em Jogos Digitais

Edital Complementar - NOVO

Devido a falta de energia, o cronograma foi alterado para que fosse mantida a quantidade de dias de matrícula para os candidatos da 1ª Reclassificação. Acesse o edital pelo link abaixo.

Edital Complementar Nº 01 do Edital Nº 43/2014 - CST em Jogos Digitais

Divulgação da 1ª Reclassificação - NOVO

Ampla Concorrência

Ação Afirmativa I

Ação Afirmativa II

Ação Afirmativa III

Ação Afirmativa IV

Divulgação da 2ª Reclassificação - NOVO

Ampla Concorrência

Ação Afirmativa I

Ação Afirmativa II

Ação Afirmativa III

Ação Afirmativa IV

As matrículas dos candidatos reclassificados ocorrerão nos dias 14 de novembro de 2014 de 8h às 15h  e 17 de novembro de 2014 de 10h30min às 16h30min, na Secretaria Acadêmica do Campus Engenheiro Paulo de Frontin, situado à Av. Maria Luiza, s/nº, Sacra Família do Tinguá, Engenheiro Paulo de Frontin, RJ. CEP: 26.660-000.

Para efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a)   formulário de matrícula da Instituição devidamente preenchido;
b)   declaração ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
c)   histórico escolar (original e cópia);
d)   certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
e)   cédula de identidade (original e cópia);
f)   CPF (original e cópia);
g)   comprovação de estar em dia com as obrigações militares, para indivíduos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos (original e cópia);
h)   título de Eleitor (original e cópia);
i)    comprovante de residência;
j)   três retratos 3x4 recentes (dos anos de 2011 ou 2012) coloridos, de frente e sem carimbo;
k)   Boletim do ENEM 2012 ou 2013, conforme opção realizada no momento da inscrição, validado no ato da matrícula.

Observação: Os candidatos classificados para modalidade Ação Afirmativa deverão levar documentação complementar de acordo com a Ação Afirmativa escolhida. Acesse abaixo a lista de documentos necessários.

Lista de documentos complementares para candidatos de Ação Afirmativa

Divulgação do resultado da análise de renda dos candidatos classificados

Resultado Análise de Renda - 2ª Reclassificação - NOVO

Resultado da Análise de Renda

Resultado da Análise de Renda (Retificado após recurso)

Formulário para Recurso contra Resultado da Análise de Renda

Divulgação da Nota Final para o Edital Nº 43/4014

Ampla Comcorrência - RETIFICADO

Ação Afirmativa III - RETIFICADO

As matrículas dos candidatos classificados ocorrerão no período de 22 a 29 de outubro de 2014, na Secretaria Acadêmica do Campus Engenheiro Paulo de Frontin, situado à Av. Maria Luiza, s/nº, Sacra Família do Tinguá, Engenheiro Paulo de Frontin, RJ. CEP: 26.660-000, no horário de 13h as 18h.

a)   formulário de matrícula da Instituição devidamente preenchido;
b)   declaração ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
c)   histórico escolar (original e cópia);
d)   certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
e)   cédula de identidade (original e cópia);
f)   CPF (original e cópia);
g)   comprovação de estar em dia com as obrigações militares, para indivíduos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos (original e cópia);
h)   título de Eleitor (original e cópia);
i)    comprovante de residência;
j)   três retratos 3x4 recentes (dos anos de 2011 ou 2012) coloridos, de frente e sem carimbo;
k)   Boletim do ENEM 2012 ou 2013, conforme opção realizada no momento da inscrição, validado no ato da matrícula.

Lista de documentos complementares para candidatos de Ação Afirmativa

Divulgação da Nota Final para o Edital Nº 43/4014

Prezado candidato, caso seja verificado algum erro na sua Nota Final, solicite a correção, nos dias 13 e 14 de outubro de 2014, através do preenchimento do formulário abaixo

que deverá ser enviado para o e-mail: concursos@ifrj​.edu.br.

Edital Nº 43.2014 - CST em Jogos Digitais - Formulario Recurso contra a Nota Final

Homologação das inscrições para o Edital nº 43/4014

Prezado candidato, caso seja verificado algum erro nos seus dados ou pendência na sua inscrição, solicite a correção, nos dias 01 e 02 de outubro de 2014, através do e-mail: concursos@ifrj​.edu.br

Acesse no link abaixo o resultado.

Divulgação do Edital 43/2014

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Discente visando ao preenchimento de vagas do Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais oferecido pelo IFRJ, no campus Engenheiro Paulo de Frontin, para o 2° semestre do ano letivo de 2014.

Acesse o edital abaixo

Edital Nº 43.2014 - Processo Seletivo Discente para o  CST em Jogos Digitais