EDITAL DE EXTENSÃO Nº 34/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC DA UNIDADE REMOTA DE NITERÓI

O Reitor e a Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, IFRJ, no uso de suas atribuições legais e considerando o exposto na Resolução CD/FNDE nº 04 de 16 de março de 2012, tornam público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo de Seleção para formação de cadastro de reserva para bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, destinado à contratação por tempo determinado de Professor como Bolsista PRONATEC, para o curso de Assistente de Produção Cultural, na Unidade Remota de Niterói.

RESULTADO FINAL

Anexo
[file] ec/Edital Nº 34.14_PRONATEC_Prof_FIC_UR_Niterói_NOVO CRONOGRAMA_Versão Final.pdf