EDITAL DE EXTENSÃO Nº 32/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO INTERNO PARA SUPERVISOR, ORIENTADOR E APOIO ÀS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC - MULHERES MIL DO CAMPUS PARACAMBI/RJ

O Reitor e a Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, IFRJ, no uso de suas atribuições legais, em consonância com a lei nº 12.513 de 26 de outubro de 2011, alterada pela lei nº 12.816 de 5 de junho de 2013 e a Resolução CD/FNDEnº 04 de 16 de março de 2012, alterada pela Resolução CD/FNDE nº 06 de 12 de março de 2013, tornam público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo de Seleção para formação de cadastro de reserva para bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC MULHERES MIL, no âmbito da Bolsa Formação Trabalhador.

RESULTADO PARCIAL

FORMULÁRIO DE RECURSO

RESULTADO FINAL

Anexo