Logo IFRJ

Campus São Gonçalo inicia manutenção no CIEP Chanceller Willy Brandt

Prédio, que servirá de expansão para o campus, necessita de ajustes para uso

 

Na última semana, técnicos da empresa Royalt estiveram no CIEP Chanceller Willy Brandt, que fica ao lado do campus São Gonçalo do IFRJ. Eles fizeram a limpeza da área e começaram a construção de um muro que unirá os dois terrenos. O espaço, que foi cedido pelo Governo do Estado ao IFRJ, vai permitir a ampliação dos cursos ofertados pelo campus São Gonçalo.

 

De acordo com o diretor de ensino Anderson Rocha Silva, essas medidas permitirão que a vigilância seja estendida ao prédio cedido. Anderson explicou, ainda, que estão sendo feitas algumas reuniões com a prefeitura para que as pessoas que viviam no CIEP saiam sem qualquer prejuízo. Quanto à utilização do espaço, ele afirmou que os projetos estão sendo estudados.

 

“Estamos conversando com a comunidade do IFRJ para saber quais são as necessidades. Hoje, temos dois cursos técnicos: de Segurança do Trabalho e Química, além da Especialização em Culturas Africanas. Queremos expandir os cursos, mas isso dependerá de verbas. O mais importante agora é cuidar dessa área e reformar a quadra poliesportiva, que é um desejo antigo”, afirmou.

 

*Com informações do jornal O São Gonçalo

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS