EDITAL DE EXTENSÃO Nº 015/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC FIC - Campus Eng. Paulo de Frontin e suas Unidades Remotas

O Reitor e a Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, IFRJ, no uso de suas atribuições legais, em consonância com a lei nº 12.513 de 26 de outubro de 2011, alterada pela lei nº 12.816 de 5 de junho de 2013 e a Resolução CD/FNDE nº 04 de 16 de março de 2012, alterada pela Resolução CD/FNDE nº 06 de 12 de março de 2013, tornam público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo de Seleção para formação de cadastro de reserva para bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC FIC, no âmbito da Bolsa Formação Trabalhador - PROFESSOR - Eng. Paulo de Frontin, Teresópolis e Guapimirim.

VEJA O EDITAL AQUI.

RESULTADO PARCIAL - ANÁLISE DE DOCUMENTOS - CONFIRA AQUI