Logo IFRJ

Parceria entre o campus Pinheiral e a Fiocruz

servidores do campus Pinheiral na Fiocruz

Reunião no Centro Tecnológico de Vacinas da Fundação Oswaldo Cruz marca parceria para oferta de cursos

O diretor-geral do campus Pinheiral, Marcos Fabio de Lima, juntamente de sua secretária, Thamires Lopes; do diretor de produção, Nelson Oscaranha e da coordenadora de Planejamento, Vanessa Ferreira participaram de uma reunião com o diretor do laboratório de Experimentação Animal de Bio-Manguinhos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Rodrigo Muller. O encontro, que aconteceu no dia 6 de novembro, foi realizado na Fiocruz, no Rio de Janeiro.

Segundo o diretor-geral, Marcos Fabio, a reunião teve como pauta questões relacionadas aos cursos ofertados que serão oferecidos para os alunos do campus e à comunidade externa do Rio de Janeiro. “Serão cursos de Extensão e de Formação Inicial e Continuada. É importante ressaltar que o principal curso surgiu de uma demanda direta da própria Fundação e do Conselho de Medicina Veterinária”, destacou.

Marcos falou, ainda, sobre o próximo encontro, que será realizado no campus Pinheiral, onde técnicos da Fiocruz irão visitar e conhecer as instalações da instituição.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS