Intercâmbio Estudantil

O FLIDAM é aberto a estudantes e interessados na cultura afro-brasileira de São João de Meriti, da Baixada Fluminense, do Rio de Janeiro, do Brasil e de outras as partes do mundo, sejam bem vindos(as).

*** Aconteceu em 2013 ***

As jovens norte americanas, canadense, chinesa e russa participantes do intercâmbio Semester at Sea (no qual passam um semestre percorrendo o mundo a bordo de um navio) conhecendo a cultura afro-brasileira no FLIDAM 2013. O grupo veio apoiado tanto pelo Consulado quanto pela Embaixada dos EUA - Brasil. Foto enviada por Cecília Ramos da Fonseca Ugulino, que também aparece na foto (abaixada), ao lado da palestrante, a Profª Drª Norma L. Jackson da Benedict College (Universidades e Instituições Comunitárias de Ensino Superior Historicamente Negras - HBCU), na Carolina do Sul, EUA, do Seu Waldeck (sentado na cadeira), do Prof. Dr. Rodney Albuquerque curador do FLIDAM 2013 e de Athaylton Jorge Monteiro Belo, o Frei Tatá (ambos abaixados).