AUXÍLIOS AO ESTUDANTE

O IFRJ oferece algum auxílio ao estudante?

Sim, o IFRJ possui um Programa de Assistência Estudantil por meio do qual são concedidos auxílios financeiros na forma de auxílio didático, auxílio moradia, auxílio transporte e auxílio alimentação, exclusivamente para estudantes em situação de vulnerabilidade sócio-econômica. Porém, a concessão é condicionada à existência de recursos a ao atendimento integral às regras dos editais de seleção, amplamente divulgados. Para se candidatar a um dos auxílios existentes, o estudante deverá ficar atento ao lançamento de editais do programa e verificar se cumpre as exigências no link http://www.ifrj.edu.br/assistencia-estudantil.