APROVEITAMENTO DE ESTUDOS

Possuo outro curso de graduação (concluído) ou disciplinas integralizadas, posso reaproveitá-las obtendo equivalência e conseqüente dispensa? Como isso ocorre?

Sim, você poderá obter equivalência em disciplinas integralizadas em outro curso de graduação, desde que exista compatibilidade de nomenclatura, carga horária e ementa. Para obter este benefício você deverá protocolar na Secretaria de Ensino de Graduação, do campus do seu curso, requerimento acompanhado de toda documentação necessária. Para maiores informações acesse o MANUAL DO ESTUDANTE.