Credenciamento

Abertura oficial no dia 17 de novembro as  9:00  será respeitado o limite de lotação do espaço.

Aconteceu em 2015

Solicitamos a todos que para a abertura oficial do evento cheguem com antecedência de 30 minutos. Por favor traga um documento de identidade oficial válido e com foto, para retirar o equipamento de tradução simultânea.

As inscrições nas palestras e atividades irão até o dia 16/11/2015. As vagas são limitadas.

*** Aconteceu em 2013 ***

Alunas do CIEP Brizolão 179 Prof. Claudio Gama (Instituto de Educação) auxiliando a aluna de Produção Cultural do IFRJ durante o credenciamento para as trilhas.

Alunas durante o credenciamento. Foto enviada por IFRJ - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, ASCOM.