Logo IFRJ

Extensão Cultural: sorteio de ingressos para Orquestra Petrobras Sinfônica

Orquestra durante apresentação

Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, está disponibilizando pares de ingressos para a apresentação da Orquestra Petrobrás Sinfônica, que acontecerá no dia 22/06 (sexta-feira), às 20h, na Sala Cecília Meireles (Largo da Lapa, 47, Centro – Rio de Janeiro – RJ).

Os interessados devem preencher o formulário, até às 14h do dia 18/06 (segunda-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado no formulário, até o dia 19/06 (terça-feira). É necessário responder ao e-mail, em caso de notificação de sorteio, até às 15h do dia 20/06. Caso contrário, o sorteado será considerado desistente e seus ingressos serão redirecionados para outros interessados que não foram contemplados inicialmente. Os sorteados que não confirmarem presença ou não justificarem a ausência até o dia 20/06/18 não poderão concorrer aos próximos sorteios.

Vale lembrar que no dia do evento, é necessário chegar com 45 minutos de antecedência.

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica – Fundada em 1972 pelo Maestro Armando Prazeres, a Orquestra Petrobras Sinfônica completa 46 anos de existência, reafirmando o compromisso que lhe deu origem: interpretar a tradição sinfônica sob uma ótica brasileira e atual, com o objetivo de aproximar novos públicos da música de concerto.

Carlos Moreno é regente titular da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro e regente principal convidado da Orquestra Sinfônica de Goiânia. Foi regente titular da OSUSP, da Orquestra Sinfônica de Santo André, da OER-Orquestra Experimental de Repertório – uma das mais importantes orquestras de formação da América Latina, pertencente a Fundação do Theatro Municipal de São Paulo –, entre outras.

O pianista russo de ascendência israelita Roman Zaslavsky ganhou reconhecimento internacional após conquistar o primeiro prêmio no Concurso Internacional de Piano Jose Iturbi, na Espanha. Descrito como “virtuoso leão do piano” pelo Badische Neueste Nachrichten, Zaslavsky atua como solista, camerista e como professor na Universidade de Música e Artes em Viena.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS