Campus Eng. Paulo de Frontin oferece atendimento psicológico à comunidade acadêmica

diretor-geral do campus e servidores posando para foto

Atendimento é fruto da parceria com o Serviço de Psicologia da Universidade Severino Sombra

O campus Engenheiro Paulo de Frontin e o Serviço de Psicologia da Universidade Severino Sombra firmaram parceria e oferecem atendimento psicológico aos alunos da unidade.

Segundo a diretora de Ensino, Camila Lisbôa, a iniciativa que contou com apoio direto da enfermeira Jéssika Castro, responde ao crescimento da demanda estudantil por atendimento psicológico, tornando disponível esse importante serviço aos estudantes.

A estagiária de Psicologia da unidade, Fernanda Magalhães, explica que a terapia auxilia na compreensão do eu interior; das emoções; pensamentos e comportamentos, ajudando os indivíduos em situações difíceis e procurando o alívio do sofrimento psicológico.

Os atendimentos ocorrem as segundas-feiras das 9h às 13h; quartas-feiras das 9h às 11h; quintas-feiras das 9h às 17h e sextas-feiras das 8:30 às 11:30. Para agendar o atendimento, os interessados devem procurar a Coordenação Técnico-Pedagógica (CoTP) do campus.