Seleção de Projetos PFRH - Edital 06/2013 - Novo

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS NA ÁREA DE PETRÓLEO, GÁS, ENERGIA E BIOCOMBUSTÍVEIS (PFRH/IFRJ/PETROBRAS)

O Pró-Reitor de Ensino Médio e Técnico e o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no uso de suas atribuições, tornam público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de Projetos com atividades a serem desenvolvidas pelos estudantes bolsistas selecionados no processo seletivo do Edital Interno Nº 06/2013, para participarem do Programa de Formação de Recursos Humanos na área de Petróleo, Gás, Energia e Biocombustíveis (PFRH) da Petrobras PFRH/PB126 em parceria com o IFRJ.

Clique aqui para acessar a listagem dos projetos pré-aprovados. Novo!

Clique aqui para acesar o Edital 06/2013.

Clique aqui para fazer a submisão do se projeto.

Modelos de Formulários: