PET/Conexões de Saberes em Produção Cultural

A proposta tem como objetivo geral acompanhar e aprofundar o processo de formação dos bolsistas nas distintas áreas referentes ao curso de produção cultural, possibilitando aos mesmos uma formação de excelência, contemplando a tríade ensino-pesquisa-extensão, com visão ampla, crítica e reflexiva do bolsista sobre sua própria formação, sobre sua atuação profissional, bem como seu papel na sociedade, reforçando os sentidos da cidadania e a consciência social. Para alcançar tal objetivo será realizado um conjunto de atividades abordando os seguintes eixos de ação: formação e organização do grupo PET; aprimoramento da formação específica; aprimoramento da formação global; desenvolvimento da extensão; iniciação científica; participação em eventos e interação com estudantes e profissionais da produção cultural.

Acesse o blog do grupo PET/Conexões de Saberes em Produção Cultural:

• Seleção interna de bolsistas para o PET e PET-CONEXÕES DE SABERES/Produção Cultural

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) torna público o Edital PROGRAD 02/2011 com as normas do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estudantes que atuarão como bolsistas no Programa de Educação Tutorial - Conexões de Saberes (PET - Conexões de Saberes - Produção Cultural).

Veja o Edital 02/2011 e o resultado disponíveis abaixo.

Anexo
[file] Edital PROGRAD 02 2011 - Seleção interna de bolsistas para o PET e PET-CONEXÕES DE SABERES Produção Cultural
[file] Resultado do Edital 02 2011.pdf