Logo IFRJ

I Fórum Permanente de Pessoal do IFRJ

Edgard Barros fala à frente do auditório

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFRJ realizou, no dia 21/08, o “I Fórum Permanente de Pessoal”. O evento, que aconteceu no auditório do campus Rio de Janeiro, tem como objetivo estabelecer diretrizes de trabalho e discutir assuntos relativos à área de pessoal.

Estiveram presentes o reitor substituto do IFRJ, Miguel Terra; o diretor de Gestão de Pessoas, Edgard Barros Araújo; além de representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD); da Comissão Interna de Supervisão (CIS); da Coordenação de Saúde do Trabalhador (CST); da Coordenação de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (CSTM); das Coordenações de Gestão de Pessoas de diversos campi e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

De acordo com o diretor de Gestão de Pessoas, Edgard Barros Araújo, além de apresentar a estrutura e as funções da DGP e das coordenações ligadas a ela, o Fórum visa abrir um espaço de troca e de alinhamento das diretrizes, no sentido de buscar uma identidade institucional. “Nós queremos ouvir as pessoas, porque o IFRJ é feito por elas. Queremos entende-las, ouvir críticas e sugestões. Buscamos integrar os servidores, oferecer soluções para a área de pessoal e, neste sentido, impactar as entregas de resultados do IFRJ como instituição de ensino, como um local onde se promove ensino de qualidade e emancipador. É preciso integrar a área de pessoal com os demais setores para melhorarmos a instituição a partir daí”, disse.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS