Calendário Pesquisa

CALENDARIO DE ATIVIDADES

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação torna público o Calendário das Atividades da Pesquisa para 2016, com o objetivo de divulgar as principais datas de relatórios e editais que serão lançados este ano.

Estaremos novamente liberando o edital do programa Prociência juntamente com o edital de Iniciação Científica (PIBICT). A perspectiva é de que o pesquisador possa captar, com um mesmo projeto, bolsas para alunos de iniciação científica e também recursos para a pesquisa.

Mais informações pelo e-mail: propesq@ifrj.edu.br

Certos da colaboração de todos, solicitamos auxílio na ampla divulgação das datas e prazos de cada edital. Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos.

Calendário da Pesquisa para 2016

EDITAIS DE PROGRAMAS E EVENTOS DA PROPPI QUE SE ENCONTRAM COM PERÍODO DE SUBMISSÃO ABERTO