IFRJ lança edital de processo seletivo para cursos concomitantes/subsequentes - 2017.2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público o edital Nº 38/2017 contendo as normas referentes ao processo seletivo para preenchimento de vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio, para o 2º período do ano letivo de 2017.

O processo seletivo de classificação de candidatos visa preencher um total de 585 vagas, em diferentes cursos, nos campi Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Eng. Paulo de Frontin, Niterói, Pinheiral, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda, considerando-se dois sistemas de vagas: o de Ampla Concorrência (AC) e o Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas.

A inscrição para o processo seletivo será realizada no período de 02 a 28 de junho de 2017, por meio de Ficha de Inscrição preenchida pelo candidato, ou por seu representante legal, exclusivamente no campus em que o candidato deseja estudar. Os horários de atendimento e os endereços dos campi podem ser conferidos no item 2.1 do edital.  No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição, disponível aqui, devidamente preenchido; além do original e cópia da carteira de identidade. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A confirmação da inscrição estará disponível para consulta no site do IFRJ, a partir de 03 de julho de 2017, após às 18h.

Para mais informações, acesse o edital.