Estudantes marcam presença na II Marcha do Cavalo

Estudantes dos cursos Técnico em Agropecuária, Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Pinheiral acompanharam e apoiaram o trabalho de médicos veterinários em atividades de monitoria na II Copa de Marcha do Cavalo do Município de Pinheiral, realizada no dia 10 de junho. O evento é uma etapa do calendário nacional e reuniu competidores de todo o Brasil.

De acordo com o professor Marco Fabio de Lima, a atividade oportunizou aos estudantes uma importante experiência na área de zootecnia a partir de atividades como recepção dos animais, conferência de documentação sanitária e avaliação morfológica e zootécnica de equinos.

A Direção-Geral do campus parabenizou a estudante do 3º período do curso de Agronomia, Ana Alice do Nascimento Basilio, pelo 2º lugar na categoria Amazona na II Copa de Marcha do Cavalo do Município de Pinheiral.

turma do campus posa com bandeira

Fonte: Ascom de Pinheiral