Estudantes do Campus Pinheiral participam do Troféu Sudeste de Orientação

Acompanhados pela professora Gabriela Conceição de Souza, estudantes participaram do Troféu Sudeste de Orientação (TSEO), que aconteceu no dia 25 de junho, em Ipiabas, Barra do Piraí.

Para quem não conhece a modalidade, o Esporte de Orientação é uma atividade de corrida ou caminhada com o uso de um mapa para localizar pontos espalhados em uma ordem predeterminada.

A competição reuniu atletas orientistas de toda a região Sudeste do Brasil e representantes de outros estados como Paraná, Rio Grande do Norte, dentre outros.

A professora Gabriela é atleta e incentivadora do esporte de orientação no Campus Pinheiral e anunciou que os treinos retornarão em agosto. Para participar, basta ter disponibilidade de 1 hora, entre 13h e 16h, às quartas-feiras, e procurar por ela na sala da Coordenação de Esportes. Qualquer pessoa pode participar, seja estudante ou servidor. Gabriela adiantou ainda que, em breve, acontecerá o II Circuito de Orientação do IFRJ Pinheiral.

Estudantes do Campus Resende também participaram do Troféu Sudeste de Orientação (TSEO), acompanhados pela professora Cássia Marques.

A Direção-geral do campus parabeniza:

Larissa Antunes TA 301 - 1° lugar na categoria D18B
Átila Gabriel do Amorim Ferreira TA 302 - 2° lugar na categoria H18B