Logo IFRJ

Em busca da regularização do imóvel em São João de Meriti

Com o objetivo de tratarem sobre questões relacionadas ao imóvel do Campus São João de Meriti, o diretor-geral Rodney Albuquerque, o diretor de Administração, Erivelton Silva, e o diretor de Articulação Institucional, Julio Page, se reuniram, na quinta-feira (04/04) com o superintendente de Patrimônio da União no RJ, Pedro Paulo da Silveira e com o coordenador da SPU-RJ, Carlos Rodrigues.
 
Segundo Albuquerque, a reunião foi de extrema importância, pois a partir dos encaminhamentos que serão realizados pelo IFRJ em conjunto com a SPU o campus terá a regularização do imóvel, o que irá garantir a adequada gestão e manutenção das instalações que utilizam diariamente nas atividades acadêmicas.
 
A Secretaria do Patrimônio da União - SPU é o órgão do Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos responsável pela gestão do Patrimônio da União. Destaca-se, que, segundo o artigo 20, VII, da Constituição da República Federativa do Brasil, são bens da União, os terrenos de marinha e seus acrescidos.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS