Boas-vindas para os novos alunos no Campus São João de Meriti

Ocorreu no auditório do campus a aula inaugural da primeira turma do curso de Pós-graduação em Sistemas Fotovoltaicos, que foi marcada pela palestra intitulada "Setor de energia solar no Brasil", proferida pelo engenheiro mecânico pós-graduado em gestão ambiental e sócio gerente da empresa Solarize, Mauro Lerer. O evento aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2024.

Além dos professores do eixo de controle e processos industriais, a atividade contou com a presença do diretor-geral do campus, Rodney Albuquerque, do diretor de Administração, Erivelton Muniz, e da diretora de Ensino, Luana Luna.

No mesmo dia, estudantes do curso de Pós-graduação em Práticas de Letramento também foram acolhidos e além do coordenador do curso, professoras do eixo de Desenvolvimento Educacional e Social também marcaram presença.

estudantes da pós graduação em práticas de letramento e o professor Roni Leal no auditório do campus realizando o inauguração do curso
Acolhimento dos estudantes