2ª ação sistêmica de combate ao racismo no IFRJ

A Diretoria de Diversidades e Ações Afirmativas - DiDAA e  o Instituto de Defesa da Pessoa Negra IDPN realizaram a 2ª ação sistêmica de combate ao racismo no IFRJ no campus Duque de Caxias para a comunidade do campus no dia 6 de junho.

O auditório contou com a presença de estudantes, professores e outros servidores. Maria Celiana, diretora-geral do campus, disse " Foi um momento muito rico [...] Quanto mais a escola fala sobre essas temáticas [combate ao racismo, assédio, bullying, ...], ela faz o seu papel de formação do aluno cidadão".

Foto: da esquerda para direita estão: a advogada do IDPN, Juliana Sanchez; a diretora de diversidade do IFRJ, Jacqueline Vicente; o advogado Djefferson Amadeus do IDPN, a diretora-geral do campus Duque de Caxias, Celiana Lima, a advogada do IDPN Karine e o pedagogo do IFRJ Ricardo Morais.